Abertura do processo seletivo para o Curso de Treinadores Níveis 1 e 2 – PATCO

Em parceria com a Universidad del Triatlón da FMTri (Federação Mexicana e única entidade acreditada pela ITU para capacitação de treinadores nas Américas), a Panamerican Triathlon Confederation (PATCO) iniciou o processo seletivo para o Curso de Treinadores Níveis 1 e 2 – PATCO!

O curso é composto por fases sequenciadas online, presencial e sessões práticas à distância, qualificando treinadores de triathlon para o Alto Rendimento, possibilitando ao participante se direcionar para essa área específica do conhecimento, além de viabilizar um planejamento técnico mais abrangente e complexo do desporto neste nível.

O Triathlon Brasil será responsável por realizar a seleção dos treinadores brasileiros interessados em participar do curso.

Para participar, é necessário preencher os requisitos abaixo:

1. Possuir Graduação em Educação Física e Registro Profissional (CREF);
2. Apresentar o Certificado Treinador Nível 1 CBTri para o Curso PATCO Nível 1;
3. Apresentar os Certificados Treinador Nível 2 CBTri e Treinador Nível 1 PATCO para o Curso PATCO Nível 2;
4. Preferencialmente, possuir atletas nas categorias de base (Youth e Junior) dos Campeonatos Brasileiros do Alto Rendimento.

IMPORTANTE: o prazo para envio das solicitações de participação ao Triathlon Brasil para o Curso Nível 1 PATCO se encerra no dia 27 MAR 2020, enquanto o prazo para envio das solicitações de participação para o Curso Nível 2 PATCO se encerram no dia 03 ABR 2020.

Se interessou? Envie um email com solicitação para [email protected] ou [email protected] até as datas apresentadas – as solicitações recebidas após esse período não serão aceitas.

Baixe aqui o formulário de aplicação e aqui as convocatórias dos cursos nível 1 e 2.

Formulário
Convocatória nível 1 Convocatória nível 2

Related Posts

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Como posso te ajudar? Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday