CAMPEONATO MUNDIAL 2021 – ALMERE

CAMPEONATO MUNDIAL 2021 – ALMERE

Na última sexta-feira, a World Triathlon anunciou o cancelamento total do Campeonato Mundial de Edmonton (Canadá) nas categorias de idade e parcial do Campeonato Mundial de Almere (Holanda), mantendo apenas as provas de Longa Distância e Aquabike.

Confira a lista dos atletas classificados para o Mundial 2021- Almere na modalidade Longa Distância! Para acessar a listagem acesse aqui!

Para participar do Aquabike, basta enviar um e-mail para triathlonbrasil@cbtri.org.br e solicitar a inscrição.

Conforme comunicado anteriormente, foram considerados os atletas com o Registro Federativo 2021 ativo junto à CBTri.

Em breve, divulgaremos mais informações sobre a rolagem de vagas.

Os atletas classificados poderão solicitar carta de classificação através do e-mail triathlonbrasil@cbtri.org.br

⚠ Importante: devido à pandemia de coronavírus, os campeonatos mundiais de 2021 estão sujeitos a alterações, por decisão de seus organizadores e/ou da World Triathlon. Portanto, possíveis reagendamentos ou cancelamentos de provas não são decisão e/ou responsabilidade da Confederação Brasileira de Triathlon.⠀

⚠ Importante: Além disso, também podem se aplicar, nos países que sediam as competições, impedimentos, restrições e/ou condições especiais à entrada de brasileiros e/ou pessoas de qualquer nacionalidade que tenham estado em território brasileiro. Portanto, cabe a cada atleta se informar sobre as condições de acesso ao local de competição, não sendo de responsabilidade da Confederação Brasileira de Triathlon quaisquer impedimentos, restrições e/ou condições especiais determinados pelas autoridades de cada país.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Como posso te ajudar?