COB lança novo livro de colorir com o Ginga praticando as modalidades de inverno

Peguem luva, gorro e cachecol e, é claro, canetinhas, lápis de cor e gizes de cera e divirtam-se

O inverno chegou! E com ele veio também o livro de colorir do Ginga com as modalidades olímpicas disputadas no gelo e na neve! É uma modalidade mais diferente e mais legal do que a outra.

Você sabe que o Ginga é a onça-pintada que é a mascote oficial do Time Brasil. Representante dos atletas e da torcida, este felino que veste o uniforme com as cores da nossa bandeira está presente em ginásios, quadras, piscinas, pistas de gelo, montanhas nevadas e, agora, também no segundo livro de colorir da série voltada especialmente para os pequeninos fãs do esporte.

Nesse período de isolamento social pelo novo coronavirus (COVID-19), o Comitê Olímpico do Brasil quer estar mais próximos ainda de todos. Por isso, estamos lançando o segundo livro com ilustrações do Ginga praticando as modalidades e completando a participação dele em todas as modalidades olímpicas. É um livro para toda a família, para que se distraiam, interajam com a nossa mascote e aprendam sobre todos os esportes dos Jogos.

Assim, como o de verão, o livro de colorir do Ginga de inverno também pode ser baixado gratuitamente. Ao longo das 18 páginas, a onça-pintada aparece praticando todas as modalidades presentes nos Jogos Olímpicos de Inverno e conta curiosidades sobre cada uma delas.

O livro também estará disponível na biblioteca virtual do curso Valores Olímpicos para a Vida, destinado a educadores (diretores, coordenadores, orientadores, professores) de todos os segmentos e disciplinas, que integra o programa Transforma do COB.

Não se esqueça que através das publicações ou do hotsite do Ginga, é possível ainda montar a máscara e o paper toy da onça-pintada que representa os atletas e a torcida brasileira.

O livro de colorir do Ginga com as modalidades de verão e o passatempo do Time Brasil, que tem jogo dos sete erros, caça palavras e cruzadinha, dentre outros, são um sucesso e já superaram os 8.000 downloads. E continuam disponíveis para todo mundo! Aproveite para exercitar o cérebro e se entreter com essas outras duas opções também! Então, vamos colorir, com o Ginga e o Time Brasil! Peguem luva, gorro e cachecol e, é claro, canetinhas, lápis de cor e gizes de cera e divirtam-se!

Solte a imaginação e junte adultos e crianças para dar vida a esses esportes que, com certeza, vão entrar para sua lista de favoritos!

Para fazer download do livro, acesse aqui .

Sobre o COB:

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) é uma organização não governamental, filiada ao Comitê Olímpico Internacional (COI), que trabalha na gestão técnica, administrativa e política do esporte nacional. A missão do COB é desenvolver e representar com excelência o esporte de alto rendimento do Brasil, trabalhando na melhoria de resultados esportivos do Time Brasil, elevando a maturidade de gestão do COB e Confederações filiadas e fortalecendo a imagem do esporte olímpico brasileiro. É dever do COB ainda proteger e promover os valores olímpicos em território nacional.

Ao longo de seus 105 anos de existência (fundado em 8 de junho de 1914), o COB já levou o Brasil à conquista de 129 medalhas (30 de ouro, 36 de prata, 63 de bronze) em Jogos Olímpicos e 37 medalhas em Jogos Olímpicos da Juventude (11 de ouro, 15 de prata e 11 de bronze.

Coca-Cola , Alibaba Group , Atos , Bridgestone , Dow , GE , Intel , Omega , Panasonic , P&G , Samsung , Toyota e Visa são Patrocinadores Olímpicos Mundiais (programa TOP do Comitê Olímpico Internacional). O COB tem suporte das empresas: Estácio e Peak – Patrocinadores Oficiais; Aliansce e Travel Ace – Apoiadores Oficiais; Ajinomoto e BRW – Parceiros Oficiais; e Match Hospitality AG – Revendedora de Ingresso e Pacote Oficial para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

Related Posts

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Como posso te ajudar? Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday