Informação é nossa aliada para conter o avanço do COVID-19

Com tantas informações circulando, várias delas oriundas de fontes não confiáveis, é comum que tenhamos dificuldade de saber a melhor forma de proceder com relação à pandemia que aflige o mundo.

Além disso, somos bombardeados o tempo inteiro com notícias, vídeos, fotos, memes sobre o COVID-19 – às vezes parece que esse caos nunca vai passar. Criar uma rotina que contemple exercícios físicos, momento de leitura e boa alimentação é fundamental para evitar os danos de uma quarentena.

Pensando na melhor forma de centralizar as informações dos órgãos governamentais do Brasil e do mundo sobre a pandemia que se alastra nos últimos meses, o Triathlon Brasil criou uma aba em seu site contendo material relevante sobre o tema e seu impacto no nosso esporte.

Nosso objetivo é informar e esclarecer este momento em que estamos vivendo.

Com o conteúdo à disposição, o leitor pode escolher o melhor horário para se informar sobre o impacto do coronavírus no nosso esporte e os avanços na busca da solução desta crise.

As informações, divulgadas em ordem cronológica, têm o objetivo de conscientizar, informar a comunidade do Triathlon,

Essa medida visa a saúde e segurança dos atletas, treinadores, oficiais, funcionários, voluntários e comunidade em geral.

Acesse Coronavírus – Confederação Brasileira de Triathlon e confira.

Vamos juntos lutar contra o Coronavirus!

Evite aglomerações e aumente a higienização das mãos!

Related Posts

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Como posso te ajudar? Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday