Paratriathlon – Campeonato Brasileiro 2019

Em busca de um melhor nível técnico em nossos eventos, neste ano de 2019 a CBTri firmou parceria com a já conceituada empresa Unlimited Sports para organizar os eventos do nosso Campeonato Brasileiro de Sprint e Paratriathlon.

Nossas provas serão em 5 Etapas da Triday Series conforme calendário já divulgado no início do ano.

Os atletas do Paratriathlon terão suas inscrições gratuitas até aproximadamente 20 dias antes do evento (veja calendário no quadro abaixo).

Esta gratuidade na inscrição será feita através de cupons que poderão ser solicitados por atletas da categoria através do e-mail [email protected]

Depois que estiverem com o cupom, vocês realizam a inscrição na página do evento (http://www.tridayseries.com.br/) seguindo todas as etapas até a final no pagamento onde você terá um campo para informar seu cupom e assim tornar a inscrição gratuita.

 

 INFORMAÇÃO IMPORTANTE

O atleta que realizar a inscrição de uma etapa através de um cupom e não comparecer no evento sem uma justa causa médica, será impedido de realizar uma inscrição em um próximo evento através de cupom, ou seja, a inscrição terá o valor normal como para as outras categorias do SPRINT Triathlon.

Por isso é importante que vocês realizem a inscrição para um evento com o uso de cupom tendo 100% de certeza de sua participação.

 

ETAPAS ÚLTIMO DIA PARA USO DE CUPOM
MACEIÓ 26 de março
RIO DE JANEIRO 23 de abril
FLORIANÓPOLIS 30 de julho
USP – SÃO PAULO 06 de agosto
BRASÍLIA 21 de agosto

Related Posts

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Como posso te ajudar? Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday