JORNADAS TÉCNICAS IBEROAMERICANAS 2020 

Durante o próximo mês de novembro (nos dias 07 e 14) serão organizadas pela Federação Espanhola de Triathlon – FETRI, em conjunto com a Confederação Panamericana de Triathlon – PATCO, as Jornadas Técnicas Iberoamericanas.

Durante essas jornadas serão realizadas apresentações de treinadores e especialistas técnicos ibero-americanos destacados, apresentadas no formato online (plataforma Zoom), conforme descrito aqui.

As inscrições serão gratuitas somente para os treinadores certificados pelo Triathlon Brasil e que desejem participar – basta enviar uma solicitação de inscrição para o email [email protected].

Os treinadores não certificados pelo Triathlon Brasil e que queiram participar poderão fazê-lo, porém deverão realizar o procedimento regular de inscrição através de pagamento de taxa pertinente para a referida conferência técnica, junto à FETRI.

Os treinadores certificados pelo Triathlon Brasil que desejarem participar deverão enviar os seguintes dados para registro junto à FETRI/PATCO:

. NOME e SOBRENOME
. E-MAIL
.CONTATO TELEFÔNICO

A data de finalização de solicitações de inscrição para treinadores certificados pelo Triathlon Brasil será 23 de outubro.

A participação no evento representa uma boa oportunidade de capacitação para treinadores brasileiros no sentido de permitir a continuidade do processo de desenvolvimento pessoal, além de promover o desenvolvimento do triathlon na região das Américas/PATCO.

Related Posts

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Como posso te ajudar? Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday