Não perca as Paralimpíadas Escolares 2019!

Comitê Paralímpico Brasileiro divulga data das Paralimpíadas Escolares 2019

Quem estiver em São Paulo entre os dias 20 e 23 de novembro não pode perder as Paralimpíadas Escolares 2019, evento organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e maior competição do mundo voltada para crianças e jovens com deficiência física e intelectual (esta última não faz parte do programa oficial da modalidade, mas o CPB entende que a inclusão é o caminho – e nós concordamos muito)!

Com entrada gratuita, o evento acontecerá no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro e contará com atletas entre 10 e 18 anos.

Pelo segundo ano consecutivo, o Aquathlon estará presente nas Paralimpíadas Escolares e terá sua largada no segundo dia, 21/11, quinta-feira, a partir das 10h.

Divididas em duas faixas etárias, os atletas entre 10 e 14 anos participarão do circuito com 150m de natação e 700m de corrida. Já os atletas entre 14 e 18 anos vão nadar 300m e correr 1,5 km.

Além do Aquathlon, o evento terá mais dez modalidades esportivas!

O Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro fica na Rod. dos Imigrantes, km11,5 – Parque do Estado, São Paulo.

Para saber mais acesse www.cpb.org.br.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×

Olá!

Clique em um dos nossos ajudantes abaixo para conversar no WhatsApp ou envie-nos um email para triathlonbrasil@cbtri.org.br

× Como posso te ajudar?