Nota Oficial – Jogos Sulamericanos

Brasília, 15 de janeiro de 2019

JOGOS SULAMERICANOS DE PRAIA ROSARIO 2019

CONVOCAÇÃO DA EQUIPE BRASILEIRA

1. A Confederação Brasileira de Triathlon vem por meio desta Nota Oficial, divulgar os atletas convocados para integrar a Seleção Brasileira de Triathlon para os IV Jogos Sulamericanos de Praia Rosario 2019, que serão realizados na cidade de Rosario, Argentina, entre os dias 14 e 23 de março de 2019.
  2. A Diretoria Técnica da CBTri estabeleceu os seguintes critérios técnicos de seleção para integrar a equipe brasileira para a referida competição:
  • Campeões Brasileiros de Triathlon da categoria Junior em 2018
  • Atletas integrantes da Equipe de Triathlon do Time Brasil nos III Jogos Olímpicos da Juventude Buenos Aires 2018

3.Consoante os critérios técnicos definidos, estão convocados para integrar a Seleção Brasileira de Triathlon para os IV Jogos Sulamericanos de Praia Rosario 2019 os seguintes atletas:

1. Miguel Hidalgo (SP)
  2. Gabrielle Lemes (PR)
  3. Pedro Henrique Boff (PR)
  4. Giovanna Lacerda (TO)

1. O Treinador-Chefe da equipe brasileira para a referida competição será

Rodrigo Milazzo, Gerente Técnico CBTri.

1. Os integrantes da equipe brasileira convocados para integrar a Seleção Brasileira de Triathlon para os IV Jogos Sulamericanos de Praia Rosario 2019 terão suas despesas de transporte aéreo, hospedagem, alimentação e inscrição organizadas pelo Comitê Olímpico do Brasil – COB.
  2. Os atletas integrantes da equipe brasileira para Rosario 2019 serão comunicados posteriormente, através do Treinador-Chefe por correio eletrônico, da programação a ser seguida visando a preparação para a referida competição.
  3. Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria Técnica da CBTri em conjunto com as Comissões de Treinadores e Atletas da CBTri.

Rodrigo Milazzo- Gerente Técnico

Confederação Brasileira de Triathlon