REGISTRO FEDERATIVO 2021

O Triathlon Brasil está mudando!

Estamos sempre em busca de melhorias, sistemas intuitivos e de todas as ferramentas que tornem o dia a dia de nossos atletas ainda mais prático.

Como você provavelmente percebeu, nossos links para realização do Registro Federativo 2021 estavam suspensos – e nós vamos te contar agora o motivo:

Mudamos a plataforma de realização dos Registros Federativos e já estamos prontos para receber as novas filiações; os novos links já estão disponíveis em nosso site! Acesse aqui.

O que mudou?

– Pensando no meio ambiente e no fim da burocracia, agora as carteirinhas são digitais (e serão enviadas por e-mail aos atletas que realizarem seu Registro Federativo);
– O campo “Número de Registro” deu lugar ao seu CPF: afinal, para que precisar decorar mais um número? Seu CPF substituirá o número de registro, que será extinto com essa mudança,
– Os atletas não precisam de autorização das Federações (de origem e de destino) ou pagamento de taxas para mudar de estado ao final da temporada (ano) – somente transferências realizadas durante o ano vigente seguirão regras específicas.

Cabe ressaltar que a decisão de migração para a nova plataforma indicada pelo Triathlon Brasil é de escolha de cada Federação Estadual. Ou seja: a sua Federação Estadual tem a opção de escolher a própria tiquetaria ou ainda a realização de registro de forma manual.

Como toda mudança pode trazer dúvidas, estamos à disposição para esclarecê-las! Mande um e-mail para [email protected] e nós teremos prazer em te responder!

Cuidem-se ❤️

Related Posts

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Como posso te ajudar? Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday