Triathlon Brasil está no Youtube e no Telegram

Tem triatleta que está sempre no Instagram, tem a galera do Facebook, os que não vivem sem o Twitter, tem os que preferem o site e os que não saem do e-mail! E em todos estes canais o Triathlon Brasil leva até você notícias do mundo do Triathlon, informações relevantes, novidades e tudo que envolve nosso esporte.

Porém, pensando em estreitar ainda mais o relacionamento com nossos atletas, treinadores, oficiais técnicos, apoiadores e comunidade em geral, criamos um canal no Telegram e um canal no Youtube!

No último domingo, 14/06 – aniversário de 29 anos da nossa Confederação -, lançamos o Triunfo Webinar, uma série de webinars, para conversar sobre os Jogos Olímpicos e Triathlon, com a presença de grandes nome do nosso esporte. Na primeira edição, mediada pelo nosso CEO e triatleta medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2003, Virgilio de Castilho, participaram:

Pâmella Oliveira (@pami_oliveira), triatleta com duas participações olímpicas e medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011;
Juraci Moreira (@juracimoreira), triatleta com três participações olímpicas e medalha de bronze no Jogos Pan-Americanos do Rio, em 2007;
Marco La Porta (@marcolaportatri), Vice-presidente do Comitê Olímpico do Brasil e ex-presidente do Triathlon Brasil.

Foi um grande sucesso! Para assistir ao primeiro vídeo da série, clique aqui e não se esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no canal!

Mas, como queremos estar com vocês em todos os momentos, criamos também um canal no Telegram, para divulgar aos participantes, em primeira mão, notícias e informações do Triathlon brasileiro e mundial. Para se inscrever, clique aqui.

Informamos ainda que as dúvidas, sugestões e críticas devem permanecer pelos canais oficiais e através da Comissão de Atletas.

Esperamos vê-los em nossas redes e, claro, em breve, nas ruas!

Um forte abraço!

Related Posts

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Como posso te ajudar? Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday