A CBTri
  Identidade Visual
  Circulares    
  Notas Oficiais e Portarias 
  Resoluções
  Demonstrações Contábeis
  O Triathlon
  Paratriathlon      
  Federações
  Estatuto
  Antidopping
  Fale com a Nutricionista
  Manual de Regras
  Normas e Regulamentos 
  Treinadores  
  Fale Conosco
  Atletas       
  Convocações
  Novos Talentos
  Calendário
  Resultados
  Quadro de Medalhas
  Ranking               
  Fotogaleria    
  Videogaleria
  Transferência
  Formulário de Recurso
  Contrato de Homologação
  Editais e licitações
  CBTri no Mundo Científico
 
CBTri reunida em São Paulo
A- | A | A+

A Confederação Brasileira de Triathlon reuniu parte de sua equipe em São Paulo, nos dias 2 e 3 de agosto, para reuniões importantes nas modernas instalações do Centro Paralímpico de Treinamento.

Na pauta, importantes assuntos referentes ao Triathlon Paralímpico e normatização do Pemit, por iniciativa do presidente Marco Antônio La Porta Júnior.

A Comissão específica para tratar da Normatização e Procedimentos do Permit para dos eventos de Triathlon e modalidades derivadas, realizadas no território brasileiro, teve a coordenação da Profa. Naida Freitas, com o apoio jurídico do Dr. Luciano Hostins e participação das federações do Ceará, Rio de janeiro, São Paulo e Santa Catarina


O encontro definiu a elaboração de uma Norma de caráter nacional, extensiva a todas as federações que sediarem eventos, explicitando o compromisso de organizador e federação, além de outros detalhes inerentes à matéria, como atleta federado e não federado.

A atual gestão da CBTri está empenhada em implantar normas e procedimentos visando a organização e o desenvolvimento do Triathlon brasileiro.