A CBTri
  Identidade Visual
  Circulares    
  Notas Oficiais e Portarias 
  Resoluções
  Demonstrações Contábeis
  O Triathlon
  Paratriathlon        
  Federações
  Estatuto
  Antidopping
  Fale com a Nutricionista
  Manual de Regras
  Normas e Regulamentos 
  Treinadores  
  Fale Conosco
  Atletas       
  Convocações
  Novos Talentos
  Calendário
  Resultados
  Quadro de Medalhas
  Ranking                
  Fotogaleria    
  Videogaleria
  Transferência
  Formulário de Recurso
  Contrato de Homologação
  Editais e licitações
  CBTri no Mundo Científico
 
Brasil Triathlon encara último sprint da temporada ITU em Santo Domingo
A- | A | A+

Neste domingo (12) os triatletas mais rápidos do continente se reúnem em Santo Domingo, na República Dominicana, para a Copa Pan-Americana de Sprint Triathlon. Depois de duas provas fortes e desgastantes no Equador, Kauê Willy e Bia Neres estão prontos para mais uma competição quente, com temperatura média de até 30 graus na hora da largada, prevista para 10h40 (horário local) para as mulheres e ao meio-dia para os homens.

“Espero dar meu melhor, me sentir bem no dia e estar entre as 5 primeiras. Prova quente e sprint pra fechar o calendário internacional de 2017!”, contou Bia Neres, vice-líder do ranking brasileiro feminino. "Vamos com tudo buscar os últimos pontos pro ranking mundial e para o brasileiro dessa temporada. Agradeço a CBTri pela oportunidade e também aos meus patrocinadores", disse Kauê, terceiro colocado no ranking brasileiro.

Integrante da seleção brasileira junior, Miguel Hidalgo também está confirmado no forte start lista da elite. Apesar da pouca idade, o jovem de 17 anos disputa sua segunda America Cup da temporada. "Acho que vai ser uma prova bem bonita, já que o ciclismo e a corrida serão no centro histórico colonial da cidade. A preparação foi boa, fiz apenas uma mudança de horário dos meus treinos de corrida para os horários mais quentes do dia visando me adaptar ao calor da prova, mas estou me sentindo bem", contou o paulista.

Também representam o Brasil na prova Matheus Diniz, Felipe Bianchi, Romulo dos Santos, Eligio Brendo, Bruno Vieira e Gabriel Klein.