A CBTri
  Identidade Visual
  Circulares    
  Notas Oficiais e Portarias 
  Resoluções
  Demonstrações Contábeis
  O Triathlon
  Paratriathlon        
  Federações
  Estatuto
  Antidopping
  Fale com a Nutricionista
  Manual de Regras
  Normas e Regulamentos 
  Treinadores  
  Fale Conosco
  Atletas       
  Convocações
  Novos Talentos
  Calendário
  Resultados
  Quadro de Medalhas
  Ranking                
  Fotogaleria    
  Videogaleria
  Transferência
  Formulário de Recurso
  Contrato de Homologação
  Editais e licitações
  CBTri no Mundo Científico
 
Palestra de Sérgio Santos reúne ícones do triathlon brasileiro
A- | A | A+
Um dos maiores estudiosos do triathlon no mundo, o português Sergio Santos falou sobre as novas realidades e tendências da modalidade na quarta-feira (8) em Brasília e na sexta-feira (10) no Rio de Janeiro. A palestra do Diretor Técnico da seleção brasileira atraiu não apenas profissionais e estudantes envolvidos com o triathlon, mas ícones do triathlon brasiliense que marcaram seu nome história da modalidade e seguem contribuindo para o seu crescimento fora das pistas.


Entre as personalidades estavam Leandro Macedo, tetracampeão pan-americano e campeão do circuito mundial da ITU, Alexandre Manzan, campeão mundial de duathlon e Pentacampeão brasileiro de triatlo cross country, e Virgílio de Castilho, campeão sul-americano, prata no pan-americano e atual CEO da Confederação Brasileira de Triathlon.    

"Uma honra ter a presença de ícones e feras do triathlon brasileiro. São muitas medalhas juntas. É o resgate das nossa história ajudando a construir o nosso presente e futuro", comentou Marco La Porta, presidente da CBTri. 

Outro público fundamental para o desenvolvimento do triathlon brasileiro e que fez questão de prestigiar o evento foram as assessorias esportivas. Participaram representantes e atletas da Ápice, Time, PS Coaching, RDS e Teldo Diniz. Destaque da nova geração do triathlon, o goiano João Teixeira também compareceu ao encontro, assim como os presidentes das Federações de Goiás e Tocantins.