A CBTri
  Gestão e Governança
  Identidade Visual
  Circulares    
  Notas Oficiais e Portarias 
  Resoluções
  O Triathlon
  Paratriathlon        
  Federações
  Antidopping
  Fale com a Nutricionista
  Manual de Regras
  Normas e Regulamentos
  Fale Conosco
  Atletas       
  Classificações  
  Novos Talentos
  Calendário
  Resultados
  Quadro de Medalhas
  Ranking                        
  Fotogaleria    
  Videogaleria
  Transferência
  Formulário de Recurso
  Contrato de Homologação
  Editais e licitações
  Documentos para Exame Pré-Participação da CBTri/ITU
 
Caiobá vira palco da disputa mais rápida do Triathlon nacional
A- | A | A+

08/06/2018

O Balneário de Caiobá, no município de Matinhos (PR), já é um tradicional ponto de encontro de muitos fãs do combinado nada, pedala e corre. No mês de julho, o refúgio do litoral paranaense se prepara para receber mais um grande evento do calendário nacional.
 
A Copa Triathlon Brasil reúne os atletas mais rápidos do país em uma disputa eletrizante que envolve 750m de natação, 20k de ciclismo e 5km de corrida.

As inscrições estão abertas no site: http://bit.ly/CopaTriathlonBrasilCaioba. Atletas a partir de 15 anos podem se inscrever na competição. Atletas do triathlon paralímpico também podem participar, mas competem na modalidade Aquathlon (natação e corrida).

A infraestrutura local, com várias pousadas e comércio, além da fácil mobilidade urbana, contribui para que muitos atletas aproveitem a oportunidade para trazer amigos e familiares para prestigiar a disputa, tornando o ambiente extremamente agradável e acessível para novos praticantes.

A natação será feita na Praia Mansa de Caiobá, enquanto o ciclismo e a corrida nos arredores da Avenida Atlântica, uma área 100% plana.