INSTITUCIONAL
  Sobre Nós
  Governança
  Identidade Visual
  Federações
  Notas Oficiais e Portarias 
  Editais e licitações
  Fale Conosco
  Ouvidoria
O ESPORTE
  Atletas     
  O Triathlon
  Paratriathlon    
  Normas e Regulamentos
  Classificações
  Calendário
  Resultados
  Ranking
ÁREA MÉDICA
  Exames
  Antidopping
  Nutrição
  Riscos
  Assédio no Esporte
 
Atualizações do Ranking Triathlon Brasil - 29 Agosto 2018
A- | A | A+

29/08/2018

Agosto produz algumas mudanças no Ranking Triathlon Brasil para os atletas de alto rendimento em função de algumas competições de relevância.

Poucas alterações entre os primeiros colocados e destaque para Reinaldo Colucci, Wesley Matos, Bruno Vieira e Eligio Brendo que sobem para melhores posições na tabela de classificação na Elite/Sub23. Destaque também para a entrada no Ranking do atleta Sub23 Yago Alves (SC) após a Copa Triathlon Brasil SUDESTE / Triathlon do Exército realizada em Vila Velha (ES) no dia 19 de Agosto.

Já na classificação feminina, as posições se mantém e já uma significativa retomada de posição da atleta Sub23 Barbara Santos após o excelente resultado da Copa Triathlon Brasil SUDESTE / Triathlon do Exército.

Na categoria Junior, grande mudança nas posições do Masculino, com José Hamilton e Antonio Bravo assumindo posições no topo entre os líderes, enquanto que no Feminino o destaque da atleta Gabrielle Lemes que assume a liderança deste ranking em função de seu excelente resultado na Copa Triathlon Brasil SUDESTE / Triathlon do Exército.

Já o Ranking da nova geração Youth (15 anos), posições mantidas no masculino e destaque para Victor Hugo Lopes que sobe à 3ª posição após a Copa Triathlon Brasil SUDESTE / Triathlon do Exército. No feminino, posições mantidas por Sofia Gelati (SC) e Mariana Latgé (RJ) que seguem empatadas.