INSTITUCIONAL
  Sobre Nós
  Governança
  Identidade Visual
  Federações
  Notas Oficiais e Portarias 
  Editais e licitações
  Fale Conosco
  Ouvidoria
O ESPORTE
  Atletas     
  O Triathlon
  Paratriathlon    
  Normas e Regulamentos
  Classificações
  Calendário
  Resultados
  Ranking
ÁREA MÉDICA
  Exames
  Antidopping
  Nutrição
  Riscos
  Assédio no Esporte
 
Paratriathlon na Grande Final do Circuito Mundial – Gold Coast
A- | A | A+

12/09/2018

Acontece neste próximo final de semana, na cidade de Gold Coast / Austrália, a Grande Final do Circuito Mundial de Triathlon. Competição que reúne os grandes nomes do Triathlon Olímpico e Paralímpico Mundial e, que encerra o Calendário 2018 e define os campeões da temporada.

A Equipe do Paratriathlon Brasil é formada por 6 atletas que nos representam muito bem nesta grande final: André Barbieri (RS) Classe PTS2, Jorge Fonseca (SC) Classe PTS4, Marcelo Collet (BA) Classe PTS4, Carlos Viana (SP) Classe PTS5, Jéssica Ferreira (SP) Classe PTWC, Fernando Aranha (SP) Classe PTWC.

A Equipe chegou em Gold Coast e se instalou no Sports Super Centre em 05 de setembro para os últimos treinamentos e aclimatação. Local fabuloso de treinamento que foi construído para servir aos Jogos Olímpicos de Sydney para várias modalidades e que nessas duas semanas está sendo utilizado pelas maiores potências do Triathlon como preparativo da Grande Final do Mundial de Triathlon.

As largadas do Paralímpico se iniciam no dia 15/09 às 06h45, no horário local (dia 14/09 às 17h45 no horário de Brasília).

A equipe brasileira conta com a torcida de todos aqui no Brasil!