Fonte: Portal Rio 2011 Os 5º Jogos Mundiais Militares do CISM estarão presentes na LAAD, a mais importante feira de Defesa e Segurança da América Latina, que acontecerá de 12 a 15 de abril no Riocentro, Rio de Janeiro. Os Jogos 2011 serão destaque no estande do Ministério da Defesa.
No balcão destinado aos Jogos será distribuída a Revista Rio 2011, haverá também três painéis alusivos aos Jogos no túnel de ligação entre os pavilhões 3 e 4 do centro de convenções. O lounge das delegações participantes da feira também terá cartazes com temas dos 5JMM.
A cada dois anos, a LAAD reúne empresas brasileiras e internacionais especializadas no fornecimento de equipamentos e serviços para as três Forças Armadas, Polícia Militar e Civil, forças especiais, serviços de segurança, consultores e agências governamentais. É conhecida também por ser um importante fórum de debates e de apresentação do estado da arte em tecnologia de defesa e segurança.
|