A CBTri
  Identidade Visual
  Circulares
  Notas Oficiais e Portarias
  Resoluções
  Demonstrações Contábeis
  O Triathlon
  Paratriathlon
  Federações
  Estatuto
  Antidopping
  Nutrição
  Projeto Rio Maior
  Manual de Regras
  Normas e Regulamentos 
  Treinadores
  Fale Conosco
  Atletas
  Novos Talentos
  Calendário
  Resultados
  Quadro de Medalhas
  Ranking
  Fotogaleria
  Videogaleria
  Transferência
  Formulário de Recurso
  Contrato de Homologação
  Editais e licitações
  CBTri no Mundo Científico
 
Presidente do COB visita delegação dos Jogos Sul-americanos da Juventude Lima 2013
A- | A | A+
Fonte COB
 
O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, visitou o hotel onde está concentrada a delegação brasileira dos I Jogos Sul-americanos da Juventude Lima 2013. Nuzman interagiu com atletas e treinadores, desejou boa sorte a todos e elogiou a estrutura montada pelo COB e o suporte oferecido aos jovens atletas do Time Brasil.

O presidente do COB conheceu a área de convivência montada pelo COB no hotel, que virou ponto de encontro dos atletas nos intervalos entre os treinamentos. Acompanhado do novo membro do Comitê Olímpico Internacional, Bernard Rajzman, do diretor de Esportes do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Agberto Guimarães, e do diretor de Relações com Comitês Olímpicos e Paralímpicos Nacionais e Vila Olímpica do Rio 2016, Mario Cilenti, Nuzman cumprimentou e tirou fotos com os atletas e treinadores do Time Brasil. Além disso, pôde ver com mais detalhes toda estrutura montada pela equipe administrativa do COB para os atletas. “Está tudo espetacular. A estrutura oferecida aos atletas é de excelente nível.

Os atletas têm tudo o que precisam aqui. Hoje, o atleta brasileiro está se acostumando a ter toda essa infraestrutura. Na minha época, não havia nada parecido. Parabenizo toda a equipe do COB pelo trabalho e pelo cuidado com cada detalhe para que os atletas tenham toda tranquilidade para competir da melhor forma possível”, elogiou Nuzman.

Além da área de convivência, com vídeo games, computadores, mesa de tênis de mesa, o COB montou no hotel em Lima um departamento médico com atendimento disponível durante as 24 horas do dia, fisioterapia e massoterapia. A logística do COB em Lima contempla ainda estrutura de transporte, lavanderia, alimentação e secretaria. “A presença do presidente do COB junto aos atletas é um estímulo a mais para todos antes da estreia na competição. Ficamos todos muito satisfeitos com a sua visita. O COB é uma organização formada por atletas desde a sua presidência, por isso entendemos as necessidades deles e procuramos oferecer o que há de melhor em suas preparações”, destacou Sebástian Pereira, chefe da Missão Brasileira nos I Jogos Sul-americanos da Juventude.