Desconto no Registro Federativo

Com a pandemia de COVID-19, a prioridade do Triathlon Brasil tem sido manter os atletas seguros e longe de risco. Por essa razão, atendendo às resoluções da ITU e dos órgãos competentes, no mês de março suspendemos nosso calendário de competições.

Entendemos que, como a maior parte das provas do primeiro semestre foi cancelada, nossos atletas federados não devem ser prejudicados. Por isso, mesmo com o momento difícil para todos, em especial para o esporte, nosso Conselho de Administração deliberou e decidiu, em conjunto com as federações estaduais, por garantir uma compensação aos atletas na forma de um desconto na realização dos Registros Federativos feitos a partir do dia 15/06/2020. E, para que esta seja uma decisão justa, o Conselho decidiu ainda que os atletas que já realizaram o pagamento do seu Registro no primeiro semestre terão direito ao mesmo desconto para efetuar a sua renovação em 2021.

Caberá a cada federação estadual estipular e divulgar, de acordo com a sua realidade, o valor a ser oferecido como desconto. Com esta medida, esperamos trazer cada vez mais atletas para o nosso esporte. Desejamos que, em breve, nossa rotina volte à normalidade!

Cuidem-se!

Related Posts

1 Response

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Como posso te ajudar? Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday