Eleições Triathlon Brasil

Chapa de Ernesto Pitanga e Armando Barcellos vence as Eleições Triathlon Brasil e estará à frente da Confederação por mais 4 anos

Nesta segunda-feira, 26/10, aconteceu a Assembleia Geral Ordinária Eletiva do Triathlon Brasil, para os pleitos do Conselho de Administração da Confederação.

A chapa de Ernesto Pitanga e Armando Barcellos venceu e se mantém à frente da entidade por mais quatro anos.

Sobre as eleições, o presidente reeleito afirma: “O processo eleitoral da nossa Confederação foi pautado pela transparência e pela democracia. Entendemos que essa é a única forma de fazer nosso esporte crescer cada dia mais. Agradeço imensamente a todos que participaram deste processo e a toda equipe da nossa Confederação pelo trabalho incansável”.

Além do pleito para presidente e vice-presidente, na Assembleia Geral foram eleitos também os novos Membros Independentes, Alexandre Luna, Mariana Ohata e Bruno Nóbrega, os Representantes das Federações, Cleber de Castro (Presidente da Federação Bahiana de Triathlon) e Rolnan Gueiros (Presidente da Federação Pernambucana de Triathlon), e o Membro do Conselho Fiscal, César Grafietti (eleito por aclamação como membro efetivo).

Questionado sobre os próximos quatro anos à frente da Confederação, o vice-presidente Armando Barcellos é taxativo: “Não existe crescimento sem a dedicação e o trabalho de todos que estão envolvidos na nossa Confederação. Desde os atletas, de elite e amadores, até a equipe CBTri. Nesses últimos anos nós arrumamos a casa e fizemos muitos progressos. Nos próximos 4 anos a dedicação continuará firme e forte! Queremos que a nossa Confederação seja referência, que o nosso esporte cresça cada vez mais e, claro, queremos a tão sonhada medalha olímpica. Estejam certos de que vamos trabalhar muito para alcançar esses objetivos”.

Parabéns a todos os envolvidos neste processo eleitoral democrático e transparente!

Related Posts

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Como posso te ajudar? Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday