Jéssica Messali participa de Training Camp em Brasília

Atleta está na capital federal treinando com grandes nomes do esporte paralímpico nacional

Atleta da Seleção Paralímpica, Jéssica Messali está em Brasília, DF, para se dedicar aos treinos de forma intensa e segura!

“Devido às incertezas dos calendários nacional e internacional, decidimos – Rivaldo Martins (Gerente do Paratriathlon) e eu – que a realização deste Camp, ao lado de grandes nomes do esporte paralímpico nacional, seria extremamente benéfica para o meu desenvolvimento”, ressalta a atleta.

Rivaldo Martins e o treinador de Jéssica, José Carlos Messali, definiram treinos de alta performance, com simulados e utilização do Lago Paranoá e da piscina do Clube do Exército.

Treinando ao lado de grandes atletas como Parré, o maior paratleta do atletismo do Brasil, Vanessa Cristina, campeã na Maratona de Los Angeles em 2020, e Letícia Lucas, ex-atleta da Seleção Paralímpica de Natação, Jéssica garante evolução nas três modalidades que formam o triathlon.

Com foco na técnica, a atleta tem mantido o ritmo forte: são entre três e quatro horas de treino diárias que resultam no aperfeiçoamento de sua performance.

“Estou muito feliz e motivada! Brasília é um lugar excepcional para os treinos, conto com uma estrutura incrível e percebo a minha evolução a cada dia”, finaliza Jéssica.

Related Posts

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Como posso te ajudar? Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday