Projeto Rumo a Tokyo 2020

Faltam alguns meses para as Olimpíadas de Tokyo, em 2020, mas no mundo do esporte – e no Triathlon Brasil não é diferente – só se pensa e fala neste evento que envolve uma multidão ao redor do mundo!

Vemos o BRB – Banco de Brasília nos apoiando e vivendo este momento conosco, vemos os brasileiros ansiosos e torcendo para o nosso país, vemos os atletas treinando diariamente e dando tudo de si, confiantes e felizes, acreditando que podemos trazer para casa a primeira medalha de Triathlon – que é uma modalidade relativamente recente em Olimpíadas, tendo feito sua estreia em 2000, nas Olimpíadas de Sydney – e isso traz a certeza de estarmos no caminho certo!

De lá para cá, participamos de todas as edições das Olimpíadas e com apoio dos nossos parceiros, com tanto treino e dedicação, 2020 tem tudo para ser o ano de medalhas para o nosso país, inclusive a primeira no Triathlon, é claro!

E se você está torcendo muito e cheio de vontade de ver os brasileiros competindo, use a #rumoatokyo2020 e venha vibrar com a gente!

Related Posts

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Como posso te ajudar? Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday