WTS Hamburgo definirá os campeões mundiais do Alto Rendimento de Triathlon em 2020

Nesta semana o Conselho Executivo da ITU deliberou que a WTS Hamburgo, que acontecerá no dia 05/09, será a prova que coroará os campeões mundiais do Alto Rendimento de Triathlon em 2020.

Após longo período de discussão e com o cancelamento, devido à pandemia de COVID-19, dos outros dois eventos restantes da 2020 World Triathlon Series, Groupe Copley World Triathlon Montreal e MS Amlin World Triathlon Bermuda, a prova de Hamburgo permanece como o único evento WTS da temporada de 2020 – seguindo as atuais obrigações contratuais, a decisão foi tomada justamente para premiar o Campeão Mundial (Alto Rendimento) neste evento.

Nossos atletas do Alto Rendimento já estão em Portugal, na Missão Europa, se preparando para a competição!

O Conselho Executivo decidiu dividir a Grand Final em 2021. Edmonton (CAN) sediará o evento em agosto – Distância Olímpica Elite e Sub-23, Jogos Olímpicos Age Group e Super Sprint – enquanto as Bermudas organizarão os Campeonatos Mundiais de Sprint e Mixed Relay, em outubro, ou seja, o Super-Sprint para as Elites, Campeonato Mundial de Elite, Campeonato Mundial Junior, Campeonatos Mundiais Age Group e Campeonatos Mundiais de Mixed Relay.

Foi decidido ainda que o Campeonato Mundial de Paratriathlon não acontecerá em 2020: será realizado em 2021, antes dos Jogos Paralímpicos, em data e local a serem definidos.

Related Posts

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Como posso te ajudar? Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday